Acessórios de verão

PAINÉL

2018 chegou, e com ele a estação mais queridinha do ano. O verão brasileiro é conhecido por ter muitas festas e ser bem animado. Para aguentar o calor da estação e segurar o look, que quase sempre é composto por roupas mais levinhas, a dica é apostar nos acessórios. Por isso, separamos algumas dicas de acessórios que serão hit.

  1. A bolsa de palha

Você não vai querer desgrudar da sua, combinam perfeitamente com o xadrez vichy e completam o mood piquenique da estampa. A cara do verão, a palha traz esse ar de natural e de um produto feito manualmente. Ela vai dar um toque especial a sua produção.

bolsa se palha - inspire

  1. Corrente de óculos

Já passou o tempo em que a corrente de óculos servia meramente para segurar os óculos, ajudando, principalmente, aos mais idosos a não perder o objeto. Agora, ela faz parte do look como qualquer outro acessório, colar, pulseira, anel, entre outros. Feitas de resina, corrente ou tecido. Não importa o material, elas são o complemento que estava faltando para aquela sua produção para um dia na praia.

corrente de óculos - inspire

  1. Pochete

A pochete, pequena bolsa usada na cintura por nossos avós e bisavós tomou novos formatos neste verão 2018. Com pegada vintage, mas super cool, ela é o tipo de bolsa ideal para quem ama festivais e gosta de ter as mãos livres. E não vale torcer o nariz, pois as passarelas foram enfeitadas com tipos para todos os gostos. Por ser prática, ela combina super bem com a estação.

pochete - inspire

  1. Lenços

Ícone nos anos 50, lenços são simbolo de elegância. Feitos de tecidos leves como cetin, seda ou algodão, ele é uma peça versátil. Com sua volta em 2016, ele segue firma e forte esse ano, nas passarelas e no street style. E quando as ruas confirmam uma tendência, pode se jogar, porque vai ser a febre do universo fashion.  Aposte muito em lenços, usados no cabelo, pescoço, na cintura, substituindo os cintos, adornando a bolsa, punho, compondo como pulseiras ou até no tornozelo.

lenço - inspire

 

*Fotos ilustrativas retiradas do pinterest

Deixe uma resposta