Maquiagem para pular carnaval

painél

Faltam dez dias para o carnaval, mas já tem gente no clima de festa, curtindo as prévias. Essa época do ano costuma ser bem colorida e muito animada, e essa animação toda é refletida nas fantasias, roupas e maquiagens ousadas. Se você gosta de se aventurar nas produções, essa é a ocasião perfeita.

Para você arrasar no bloquinho, separamos algumas dicas de maquiagem. Confere a nossa lista abaixo!

  1. Glitter

O queridinho de todo carnaval, o glitter transforma qualquer maquiagem. Aplicado como iluminador, na parte superior das maçãs do rosto, ou na pálpebra, substituindo a sombra.

1.glitter

  1. Aplicações

Para quem quer incrementar a maquiagem, usar elementos como estrelas, pérolas ou cristais é uma ótima opção. Estas aplicações podem ser encontradas facilmente no mercado, em diversas cores e tamanhos.

2.estrelas

  1. Batom colorido

Para as mais básicas, o uso de batons coloridos já traz um charme para a maquiagem. Quanto mais contrastante com sua pele, mais legal fica. Vale usar cores mais inusitadas como azul e roxo.

3.batom colorido

  1. Sombra colorida

Sair do básico marrom e preto do dia a dia é bem legal. Ouse nas sombras. Resgate aquela sua paleta de tons vibrantes. Use aquela sua sombra vermelha e junte com a pink. Misture cores inusitadas.

4.sombra colorida

  1. Paetê

Uma ótima opção para dar um up na maquiagem. Use paetê coloridos para criar desenhos. Para aplica-los, utilize a cola de cílios postiços, assim eles duram o bloquinho inteiro.

5.lantejoulas

  1. Sardas

As sardas estão na moda, então porque não usá-las no carnaval? Crie sardas coloridas ou metalizadas, como no dourado. Elas são cheias de charme e delicadas.

6.sardas

  1. Mais Glitter

Isso mesmo que você ouviu… Mais glitter! No cabelo, no decote, na boca, onde mais a sua criatividade deixar.

7.mais glitter

 

*Fotos ilustrativas retiradas do pinterest

 

 

Deixe uma resposta