Pochetes: como usá-las?

base para painél - CopiaAcessório dos anos 80, conhecidas pela versatilidade e praticidade mas dividindo opiniões quanto a estilo, as pochetes voltaram com tudo. Das clássicas às modernas, começaram a aparecer nos desfiles de renomadas marcas, como Gucci, Armani e até a tradicional Chanel, e daí foi só um pulo até essa peça começar a ser a preferida das principais Digital Influencers garantindo seu lugar como peça desejo!

Muito mais do que deixar seu look super cool, a pochete é um item mega utilitário, onde você carrega o necessário, de forma prática e trazendo muito charme qualquer look. Qualquer look mesmo! Desde o despojado até o mais sofisticado, ela veio repaginada para agradar aos mais diversos estilos!

E se você ainda não se convenceu, confira alguns looks para se inspirar e se render de vez a essa trend que promete ser queridinha o ano inteiro!

1. Um look elegante e invernal, mesclado com duas tendências dessa estação (os tons terrosos e as botas). Para essas composições, o ideal é uma peça com design minimalista e cores neutras.

elegante

2. Para uma composição Work, aposte numa peça básica e utilitária, trazendo um toque moderno  sem perder a elegância.

formal

3. Para quem quer investir na pochete como foco do look, componha com peças clássicas e neuras. Um visual sofisticado e super moderno!

estampada

4. Um look minimalista e Comfy também pode ser incrementado com essa peça. Um modelo pequeno e utilitário traz muita praticidade, além de trazer personalidade e um toque contemporâneo à composição.

7117dc2d21bcffe96f51f7e9fbec6c94

     5. Para uma composição fashion, a pochete pode ser o foco do look, já que é uma peça disponível em modelos super diferenciados. Esse visual está super despojado e ainda na tendência do sport wear.

fashion

     6. O modelo clássico, inserido numa composição super cool e alternativa. Um peça super básica como a camisa branca, combinada com a pochete no seu modelo mais clássico incrementam o look com atitude. A boina, peça que volta super trend nesse inverno, traz uma charme à composição.

jovem e moderno

     7. Um look monocromático e fácil de reproduzir, compondo um visual sexy e super descolado. Uma camisa de poá com short Jeans, incrementado com a bota de cano alto e acessórios sofisticados, e temos uma composição super moderna, repleta de tendências e sem exageros.

sexy

     8. E para quem quer garantir um look infalível, aposte em peças mais básicas e neutras. Um Jeans com um moletom em cores neutras, ou uma T-shirt básica também funcionam muito bem com a peça.

d5c26fe2d455619057310ca1d88c7f72

*Fotos ilustrativas retiradas do Pinterest.

Deixe uma resposta