Direto dos anos 90 para o Street Style: a febre do Dad Sneaker

base para painél - Copia.jpg

O “tênis do papai” vem ganhando cada vez mais o gosto do público moderno. Eu não podia deixar de falar dele, pois, apesar de não ser fã de carteirinha de tênis e do visual esportivo, já o aderi em meu guarda-roupa.

37324065_2031719670195045_9002448153328222208_n

 

Neste look trouxe 3 tendências: Salopete, Snake print e o Dad sneaker. A junção destas peças deixou o look com ar de esportivo e despojado, além de ser super confortável.

 

 

 

 

 

O “Dad shoes” ou “Dad sneaker” vem diretamente dos anos 80/90. O tênis com solado grosseiro e com camadas, é bastante conhecido por homens que são desta época.

A grande responsável pelo retorno foi a marca Balenciaga, com o tênis Triple S. Com o grande sucesso, outras marcas também investiram no modelo, inclusive a minha.

Por ser um calçado confortável, o Dad sneaker é perfeito para o uso diário. Ficam ótimos com jeans, shorts e até vestidos, pois dá um toque especial e deixa o look super estiloso.

A dica para não errar é investir em looks monocromáticos ou esportivos. Mas, se você não tem medo de ousar, invista nas cores e crie um look super trend e cheio de personalidade.

Confira algumas inspirações de como usar o tênis do momento:

dddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddd

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

*algumas imagens foram retiradas do Pinterest

Deixe uma resposta