4 maneiras diferentes de usar vermelho na noite de natal

album4 3

Para quem ama usar vermelho na noite de natal, separamos quatro opções bem diferentes para você se inspirar e arrasar neste fim de ano.

1. Poá

Vermelho já é um clássico que compõe o look da noite do dia 24. Para modernizar a composição da noite de natal o poá, que já é tendência a algumas temporadas, traz um ar mais mais descontraído ao look. O conjunto composto de saia e cropped é ideal para quem gosta de conforto e leveza. O toque final ficou por conta do detalhe em vinil na sandália.

album1 1

2. Aposte em acessórios

Um vestido vermelho com modelagem tradicional pode mudar completamente com o uso de acessórios. A mistura do caramelo com o preto está super em alta e a composição com o cinto de oncinha trouxe charme ao look. Aproveite que o animal print está com tudo!

album2 1

3. Conforto total

Para quem preza pelo conforto, o macaquinho é a peça ideal. O decote nesta peça pede um colar expressivo e para deixar o look mais elegante, aposte em acessórios no dourado. A sandália nude, alonga a silhueta e traz a tendência do croco de forma delicada.

album3 1

4. Para quem ama macacão

Para quem ama macacão, este é o look ideal. A peça já é imponente e super elegante, quando aliada a cor vermelha ela chama atenção. Os recortes nas laterais e o decote em v deixam o look sexy, já a modelagem pantalona alonga a silhueta. Aproveite para pôr um saltão e arrasar.

album4 1

Aproveite para conferir os detalhes dos looks!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe uma resposta