A moda dos lábios borrados

calça (26).jpg

O blurred lips já se tornou tendência em produções de mulheres com estilo despojado e promete ganhar ainda mais força este ano.

A técnica de maquiagem segue o oposto da considera padrão, sem corretivo e lápis para não demarcar a boca. Esse truque deixa o visual natural, com o aspecto “acordei assim” da maquiagem fresh.

calça (27).jpg

O blurred lips pode ser feito de várias formas, só depende de qual resultado você deseja. Mas, antes de começar, lembre sempre de hidratar os lábios para não ficarem ressecados e consequentemente rachados.

calça (28).jpg

Pra começar, aplique a base no tom se sua pele para uniformizar, após, aplique o batom, de preferência cremoso ou lip tint, no centro dos lábios e espalhe com leves batidinhas. Por fim, esfume o batom com pincel.

calça (29).jpg

Esta é versão básica da técnica, mas você pode adaptá-la à sua preferência. Se quiser um pouco de brilho, é só aplicar um gloss no final, ou se preferir mais opaco, aplique pó translucido. Você também pode aplicar 2 tons diferentes para intensificar, mas sempre parecidos.

calça (30).jpg

A ideia da técnica é que o batom ultrapasse um pouco a linha dos lábios, mas caso você ache que exagerou, aplique um pouco de corretivo, mas sem excesso.

 

 

Nenhum pensamento

  1. Adorei!!! Esta dica é sensacional, não gosto muito que percebam que estou maquiada, gosto de parecer bem natural rsrs que dormi e acordei linda sempre. Sem exageros.

Deixe uma resposta