Homem: mule, como usar?

Mule Neyla Venâncio

Não há dúvidas que a mule se consolidou como tendência. A praticidade do calçado originalmente pertencente à moda masculina ganhou um espaço reservado no closet de várias mulheres.

Com a febre, era de se esperar que o calçado fosse retornar ao guarda-roupa masculino, afinal, quem não quer um calçado estiloso, prático, versátil e confortável?

calça (23).jpg
Mule masculino

Se você procura um calçado prático, invista neste modelo. Além de ser perfeito para diversas ocasiões, ele deixará sua composição moderna, porém com um toque retrô. Sendo um calçado democrático para diversos estilos.

Veja também: Jaqueta masculina

Um combo impecável que você pode apostar é no mule+jeans principalmente nos modelos com fivela, com ele é garantia de uma composição moderna e despojada. O interessante é que ele pode ser inserido em diversas ocasiões. 

calça (24).jpg
Mule com jeans

Invista também no calçado com calça de alfaiataria para um visual moderno e elegante, outra dica é dobrar a barra da calça, um truque que faz toda a diferença no visual. Dependendo da ocasião, combine com os modelos coloridos e com textura.

calça (22).jpg
Mule com calça alfaiataria

Outra sugestão é combinar o calçado, no modelo slip on, com bermuda e camisa de botão. Uma composição agradável, casual e despojada para dias mais quentes ou de lazer.

calça (25).jpg
Look com bermuda
*Algumas imagens foram retiradas do Pinterest

Deixe uma resposta