Iluminador, qual o melhor?

calça (38)

Quem não gosta de uma pele saudável e bem iluminada? Acredito que todo mundo já percebeu que o iluminador se tornou um item quase indispensável na produção de qualquer make.

Este simples produto será o responsável por realçar pontos do seu rosto, e até do corpo, por isso ele se tornou o queridinho do momento. Com uma variedade de tons e textura, às vezes fica difícil escolher o iluminador certo para a pele. Por isso vou ajudar você a escolher o certo na hora de comprar.

Pele clara

calça (34)
Iluminador em pele clara

Para este tom de pele o recomendado são os iluminadores suave de fundo rosado, prata, champagne ou perolado, para que não fique com o aspecto artificial.

Pele morena

calça (35)
Iluminador em pele morena ou bronzeada

Para a pele morena ou bronzeada o ideal é investir em tons dourado, pêssego ou rosa, para criar um aspecto jovial e natural na produção.

Pele negra

calça (36)
Iluminador pele negra

Iluminador dourado e bronze são perfeitos para este tom. Outra dica é descartar os de fundo acinzentado, pois tendem a deixar o rosto sem destaque.

Líquido ou em pó?

calça (37)
Iluminador liquído e em pó

Esta escolha irá depender das necessidades de seu rosto. Caso ele seja oleoso, o melhor são os iluminadores em pó, enquanto para peles oleosas ou mista o ideal é investir nos líquidos ou cremosos.

 

 

Deixe uma resposta